segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TONY RAMOS NAS CAPAS DA REVISTA AMIGA

Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Edwin Luisi em O Astro 

Tony Ramos e Elizabeth Savalla em Pai Herói  

Tony Ramos com Elizabeth Savalla e Rosana Garcia em Pai Herói 

Tony Ramos e Fernando Eiras em Pai Herói 

Tony Ramos com Irving São Paulo e Lúcia Veríssimo em Champagne 

Tony Ramos com Lídia Brondi em Espelho Mágico 

Tony Ramos e Maria Fernanda em Pai Herói 

Tony Ramos com Paulo Autran e Maria Fernanda em Pai Herói 

Tony Ramos com Raul Cortez e Lílian Lemmertz em Baila Comigo
Tony Ramos com Lílian Lemmertz em Baila Comigo 

Tony Ramos e Lílian Lemmertz em Baila Comigo 

Tony Ramos com Gianfrancesco Guarnieri e Yara Amaral em Sol de Verão 

Tony Ramos com Carla Camuratti em Livre Para Voar 

Tony Ramos com Elaine Cristina e Dênis Carvalho em Idolo de Pano 

Tony Ramos com Lídia Brondi em Baila Comigo

Tony Ramos com Lúcia Veríssimo em Champagne 

Tony Ramos e Elizabeth Savalla em Pai Herói 

Tony Ramos e Solange Teodoro em Champagne 

Tony Ramos com Irene Ravache em Champagne 
Tony Ramos com Louise Cardoso em Champagne  (*)
Tony Ramos com Iving São Paulo e Lúcia Veríssimo em Champagne  

Tony Ramos e Sílvia Salgado em O Astro 

Tony Ramos e Carlos Zara em Pai Herói 

Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Sívia Salgado em O Astro 

Tony Ramos e Glória Menezes em Pai Herói 

Tony Ramos com Suzana Vieira em A Próxima Vítima 
Tony Ramos com Maitê Proença em Torre de Babel

Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Carlos Eduardo Dolabella em O Astro 

Tony Ramos com Carlos Zara e Elizabeth Savalla em Pai Herói 

Tony Ramos com Carla Camuratti em Sol de Verão 

Tony Ramos com Débora Bloch e Paulo Figueiredo em Sol de Verão 

Tony Ramos com Natália do Valle em Baila Comigo 

Tony Ramos com Natália do Valle em Baila Comigo 

Tony Ramos com Natália do Valle em Baila Comigo 

Tony Ramos e Elizabeth Savalla em O Astro 

Tony Ramos e Elizabeth Savalla em Pai Herói 

Tony Ramos e Elizabeth Savalla em Pai Herói 

Tony Ramos e Elizabeth Savalla em O Astro 
Tony Ramos e Elizabeth Savalla em O Astro

Tony Ramos com Tereza Sodré no Baile das Atrizes, evento beneficente do carnaval carioca em prol do Retiro dos Artistas 

Tony Ramos com Natália do Valle em Baila Comigo 

Tony Ramos e Elizabeth Savalla em Pai Herói 

Tony Ramos em Pai Herói 

Tony Ramos em Pai Herói 

Tony Ramos em Pai Herói 
Tony Ramos em Pai Herói 

Tony Ramos em Baila Comigo

Tony Ramos em Baila Comigo

Tony Ramos com Carla Camurattti em Livre Para Voar 

Tony Ramos com Carla Camuratti em Livre para Voar 

Tony Ramos com Irene Ravache e Jardel Filho em Sol de Verão 
Tony Ramos com Débora Bloch e Paulo Figueiredo em Sol de Verão  
Tony Ramos com Isabella Garcia em Bebê a Bordo  
Tony Ramos com Fernanda Torres em Selva de Pedra 
Tony Ramos em Selva de Pedra 
Tony Ramos com Débora Bloch em Sol de Verão 

Tony Ramos com Betty Faria em Baila Comigo

Tony Ramos com Lidia Brondi em Baila Comigo
Tony Ramos com Cláudia Ohana em Rainha da Sucata

Tony Ramos com Fábio Júnior

Tony Ramos com Carla Camuratti em Livre Para Voar

Tony Ramos com Natália do Vale em A Próxima Vítima 
Tony Ramos 
Tony Ramos 

Tony Ramos 


fotos - acervo de Orias Elias /  blog Revista Amiga e Novelas (*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário