terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Francisco Cuoco em outras novelas da TV Globo

Duas Vidas (TV Globo, 1977). Na novela de Janete Clair, Francisco Cuoco viveu o médico Dr. Victor Amadeu. Betty Faria, a Leda Maria, era seu par na história.

Francisco Cuoco e Betty Faria em Duas Vidas 

Francisco Cuoco e Cristhiane Torloni em Duas Vidas

Francisco Cuoco e Betty Faria em Duas Vidas 

Francisco Cuoco e Betty Faria em Duas Vidas

Francisco Cuoco e Ruth de Souza em Duas Vidas

Em Os Gigantes (TV Globo, 1979), a controvertida novela de Lauro César Muniz, Francisco Cuoco contracenou mais uma vez com Dina Sfat

Francisco Cuoco, Dina Sfat, Tarcísio Meira, Joana Fomm e Suzana Vieira em Os Gigantes

Francisco Cuoco com Flora Geni e Tarcísio Meira numa cena de Os Gigantes

Francisco Cuoco, Dina Sfat, Tarcísio Meira, Joana Fomm e Suzana Vieira em Os Gigantes

Francisco Cuoco com  Dina Sfat e Norah Fontes em Os Gigantes

Francisco Cuoco com  Dina Sfat  em Os Gigantes

Francisco Cuoco com Vera Fischer em Os Gigantes

Francisco Cuoco com Vera Fischer em Os Gigantes

Em Sétimo Sentido (TV Globo, 1982), novela de Janete Clair,  Francisco Cuoco atuou com Regina Duarte
Francisco Cuoco e Regina Duarte eSétimo Sentido 

Francisco Cuoco com Natalia do Valle eSétimo Sentido 

Francisco Cuoco e Regina Duarte eSétimo Sentido 

Francisco Cuoco eSétimo Sentido 

Francisco Cuoco com Heloisa Helena em Eu Prometo 

Francisco Cuoco com Fúlvio Stefanini e Ney Latorraca  em Eu Prometo 

Francisco Cuoco com Fernanda Torres, Malu Mader e Julia Lemmertz, suas filhas em Eu Prometo 

Francisco Cuoco com Fernanda Torres, Malu Mader e Julia Lemmertz em Eu Prometo 

Francisco Cuoco com Dina Sfat em Eu Prometo

Francisco Cuoco com Dina Sfat em Eu Prometo

Francisco Cuoco com Dina Sfat em Eu Prometo

Francisco Cuoco com Dina Sfat em Eu Prometo

Francisco Cuoco com Dina Sfat em Eu Prometo

Francisco Cuoco em Eu Prometo


Francisco Cuoco com Renée de Vielmond em Eu Prometo

Francisco Cuoco com Renée de Vielmond em Eu Prometo

Francisco Cuoco com Renée de Vielmond e Dina Sfat em Eu Prometo

Francisco Cuoco com Renée de Vielmond em Eu Prometo

Em O Outro (TV Globo, 1987), novela de grande sucesso escrita por Aguinaldo Silva, Francisco Cuoco interpretou dois sósias. Um deles era Denizard, dono de um ferro velho e namorado da exuberante India do Brasil (Yoná Magalhães)

Em O Outro Francisco Cuoco foi o rico Paulo Della Santa, casado com Laura (Natalia do Valle) e o suburbano Denizard, noivo de India do Brasil (Yoná Magalhães)

Francisco Cuoco com Zilka Salaberry numa cena de O Outro

Francisco Cuoco e Yoná Magalhães numa cena de O Outro 

Francisco Cuoco com Marcos Frota em O Outro

Francisco Cuoco e Yoná Magalhães numa cena de O Outro

Francisco Cuoco e Malu Máder em O Outro

Francisco Cuoco, o suburbano Denizard e Yoná Magalhães, a despachada Índia do Brasil em O Outro, formavam um casal do barulho.

Paulo Della Santa (Francisco Cuoco) era um milionário casado com a inescrupulosa  Laura (Natalia do Vale). Quando ele é dado como morto num acidente, a mulher põe em seu lugar um sósia que havia perdido a memória. Yoná Magalhães era Índia do Brasil, a moça pobre do subúrbio que luta para recuperar o seu amor das garras da megera.

Francisco Cuoco e Suzana Vieira em O Salvador da Pátria (TV Globo, 1989), novela de Lauro César Muniz

Francisco Cuoco e Suzana Vieira em O Salvador da Pátria

Francisco Cuoco com Branca Camargo e Victor Fasano eTropicaliente 


Francisco Cuoco em 1975, preparando-se para viver o Roque Santeiro, quando a novela foi proibida pela censura

 
Francisco Cuoco com Nelson xavier no seriado Obrigado Doutor


Os Gigantes
 

Sétimo Sentido

Lua Cheia de Amor

Assim na Terra como no Céu

O Astro




 fotos: acervo de Orias Elias - revistas Amiga, Contigo, site TV Globo e jornal O Globo

3 comentários:

  1. Roque Santeiro foi censurada em 1975.

    ResponderExcluir
  2. O maior galã de todos os tempos,eu tinha vários pôsteres dele na parede do meu quarto,até hoje guardo na parede da memória.

    ResponderExcluir