segunda-feira, 4 de março de 2013

BIBI FERREIRA NO TEATRO

Bibi Ferreira em Escola de Maridos (1942)
Bibi Ferreira em Rebeca (1945)

Bibi Ferreira em Diabinho de Saias (1949)
Bibi Ferreira em Senhora (1949)


Bibi Ferreira em O Noviço (1949) 


Bibi Ferreira em A Herdeira (1952) 

Bibi Ferreira com Yara Cortes e Leonardo Villar em A Herdeira (1952)    
Bibi Ferreira com Paulo Porto em Sonho de Uma Noite de Luar (1955)    
Bibi Ferreira em A Carreira de Zuzu  

Bibi Ferreira   


Bibi Ferreira em Cartas de Madeleine (1962)  

Bibi Ferreira em Minha Querida Dama (1964)  

Bibi Ferreira em Minha Querida Dama (1964)    
Bibi Ferreira em Minha Querida Dama

Bibi Ferreira com Paulo Autran em Minha Querida Dama 

Bibi Ferreira com Edson França em Minha Querida Dama 
Bibi Ferreira em Minha Querida Dama

Bibi Ferreira em Alô Dolly (1965)

Bibi Ferreira em Alô Dolly  

Bibi Ferreira em Alô Dolly  

Bibi Ferreira com Grande Otelo e Paulo Autran em O Homem de La Mancha   

Bibi Ferreira  em O Homem de La Mancha 
Bibi Ferreira com Grande Otelo em O Homem de La Mancha 
Bibi Ferreira com Grande Otelo em O Homem de La Mancha

Bibi Ferreira  em O Homem de La Mancha  

Bibi Ferreira  em Gota D´Água   

Bibi Ferreira  com Roberto Bonfim em Gota D´Água   

Bibi Ferreira  com Roberto Bonfim em Gota D´Água  
Bibi Ferreira em Gota D´Água

Bibi Ferreira em Gota D´Água  

Bibi Ferreira  em Gota D´Água  

Bibi Ferreira  em Piaf  

Bibi Ferreira  em Piaf  


Fotos - acervo de Orias Elias - revistas Amiga (Bloch Editores), Contigo (Editora Abril), Sétimo Céu (Bloch Editores), Romântica (Editora Vecchi), Melodias  (Editora APA), Manchete (Bloch Editores), Cartaz (Rio Gráfica e Editora SA), Intervalo (Editora Abril), O Cruzeiro, Jornais Diário de São Paulo, Folha de São Paulo, Imprensa Oficial, site TV Globo, programas de peças protagonizadas por Bibi Ferreira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário