quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Regina Duarte em o Terceiro Pecado

Regina Duarte em O Terceiro Pecado

Regina Duarte em O Terceiro Pecado, novela de Ivani Ribeiro, TV Excélsior, 1968  

Em O Terceiro Pecado, novela de Ivani Ribeiro (TV Excélsior, 1968), Regina Duarte viveu a doce Carolina. Gianfrancesco Guarnieri era o Mensageiro da Morte (Nathalia Timberg), encarregado de  levar a alma da garota, mas apaixona-se por ela e pede à "patroa" uma segunda chance para a amada. A Morte concorda, na condição de que a heroína possa cometer apenas 2 pecados. Enquanto a Morte tenta a mocinha para que ela cometa o terceiro pecado, o Mensageiro está a postos para salvá-la, numa sensacional disputa. Foi um sucesso!
Regina Duarte com Gianfrancesco Guarnieri em O Terceiro Pecado  
Regina Duarte com Nathalia Timberg em O Terceiro Pecado  
Regina Duarte com Nathalia Timberg em O Terceiro Pecado  
Regina Duarte com Stênio Garcia e Edgar Franco em O Terceiro Pecado  
Regina Duarte com Stênio Garcia em O Terceiro Pecado  
Regina Duarte com Stênio Garcia e Yara Lins em O Terceiro Pecado  
Regina Duarte com Stênio Garcia, Edgar Franco, Maria Izabel de Lizandra e Yara Lins em O Terceiro Pecado    
Regina Duarte em O Terceiro Pecado
Regina Duarte em O Terceiro Pecado 

Regina Duarte em O Terceiro Pecado  

Regina Duarte em O Terceiro Pecado   

Regina Duarte em O Terceiro Pecado   

Regina Duarte em O Terceiro Pecado  

Regina Duarte com o elenco de O Terceiro Pecado   

Regina Duarte com o elenco de O Terceiro Pecado

Regina Duarte com Stênio Garcia e Edgar Franco O Terceiro Pecado 

Regina Duarte em O Terceiro Pecado 

Regina Duarte com Gianfrancesco Guarnieri O Terceiro Pecado 



Acervo de fotos: Orias Elias - Revistas Intervalo e Sétimo Céu

7 comentários:

  1. A MELHOR NOVELA QUE EU ASSISTI NA VIDA, C/ O GRANDE GIANFRANCESCO GUARNIERI / REGINA DUARTE / PAULO GOULART). O TERCEIRO PECADO, ME TRAZ LEMBRANÇAS TERNAS E DOCES, ATE HOJE.QUANDO ME RECORDO DAS POESIAS, DIALOGOS ENTRE OS ATORES, AS LAGRIMAS ME VEM AOS OLHOS.PARABENS A TODOS, PELA NOVELA - GRANDE EXCELSIOR.

    ResponderExcluir
  2. nossa, lembro dos sexos dos anjos remake era criança quando passou que novela linda me emociono ate hj quando lembro

    ResponderExcluir
  3. Amei o Terceiro Pecado, e foia a partir daí que virei mega fã da Regina Duarte. Linda...linda...linda!

    ResponderExcluir
  4. ESSA NOVELA MARCOU MINHA ADOLESCÊNCIA E OBVIAMENTE A MINHA VIDA.
    SINTO MUITAS SAUDADES DAQUELA ÉPOCA EM FUNÇÃO DESSA NOVELA MARAVILHOSA CUJO TEMA CENTRAL ERA MUITO FORTE E DE UM CONTEÚDO ESPIRITUAL COM MENSAGENS DE AMOR E DE FÉ QUE POUCAS NOVELAS O FIZERAM. SAUDADES DAQUELE QUERIDO ELENCO.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha 8 anos quando passou essa novela, tenho lembranças da história mas não lembro os detalhes. Seria muito bom reprisar essas novelas antigas.

    ResponderExcluir
  6. Linda novela. Eu era criança quando assisti. A novela e pura emoção. Regina Duarte linda como sempre

    ResponderExcluir
  7. Assisti a essa novela, muito boa, excelente interpretação dos atores

    ResponderExcluir