sábado, 25 de julho de 2015

HUMBERTO MARTINS NAS NOVELAS

Humberto Martins em Sexo dos Anjos (TV Globo, 1989), novela de Ivani Ribeiro

Humberto Martins em Sexo dos Anjos  
Humberto Martins em Vale Tudo

Humberto Martins com Cláudia Abreu e Victor Fasano em Barriga de Aluguel (TV Globo, 1990), novela de Glória Perez

Humberto Martins com Denise Fraga em Barriga de Aluguel 

Humberto Martins com Lady Francisco em Barriga de Aluguel 

Humberto Martins com Cláudia Abreu e Eri Jonson em Barriga de Aluguel 

Humberto Martins com Cláudia Abreu em Barriga de Aluguel 

Humberto Martins com Cassia Kiss em Barriga de Aluguel 

Humberto Martins em Barriga de Aluguel 

Humberto Martins com Patricia França em Tereza Batista (TV Globo, 1992), minissérie de Vicente Sesso, adaptada do romance Tereza Batista Cansada de Guerra de Jorge Amado

Humberto Martins com Patricia França em Tereza Batista

Humberto Martins com Patricia França em Tereza Batista

Humberto Martins com Eduardo Moscovis em Pedra Sobre Pedra (TV Globo, 1992), novela de Aguinaldo Silva

Humberto Martins com luiza Tomé e Eduardo Moscovis em Pedra Sobre Pedra

Humberto Martins com luiza Tomé e Eduardo Moscovis em Pedra Sobre Pedra

Humberto Martins em Pedra Sobre Pedra

Humberto Martins com Armando Bógus em Pedra Sobre Pedra

Humberto Martins com Armando Bógus em Pedra Sobre Pedra

Humberto Martins em Pedra Sobre Pedra

Humberto Martins com Viviane Pasmanter em Mulheres de Areia(TV Globo, 1993), novela de Ivani Ribeiro

Humberto Martins com Viviane Pasmanter em Mulheres de Areia

Humberto Martins com Glória Pires em Mulheres de Areia

Humberto Martins em Mulheres de Areia

Humberto Martins em Mulheres de Areia

Humberto Martins em Mulheres de Areia

Humberto Martins em Mulheres de Areia

Humberto Martins com Cristiana Oliveira em Quatro Por Quatro(TV Globo, 1994), novela de Carlos Lombardi

Humberto Martins com Cristiana Oliveira em Quatro Por Quatro

Humberto Martins com Tatiana Goulart em Quatro Por Quatro 

Humberto Martins  em Quatro Por Quatro

Humberto Martins com Marcos Paulo e Tatiana Goulart em Quatro Por Quatro

Humberto Martins com Andréia Beltrão em Vira Lata(TV Globo, 1996), novela de Carlos Lombardi

Humberto Martins com Andréia Beltrão em Vira Lata

Humberto Martins com Andréia Beltrão em Vira Lata

Humberto Martins com Marcelo Novaes e Luciano Vianna em Vira Lata

Humberto Martins com Marcelo Novaes e Luciano Vianna em Vira Lata

Humberto Martins com Luciano Vianna Marcelo Novaes em Vira Lata

Humberto Martins eVira Lata
Humberto Martins eVira Lata
Humberto Martins com Cristiana Oliveira em Corpo Dourado(TV Globo, 1998), novela de Antônio Calmon

Humberto Martins com Cristiana Oliveira em Corpo Dourado

Humberto Martins em Corpo Dourado

Humberto Martins com Viviane Pasmanter em Uga-Uga(TV Globo, 2000), novela de Carlos Lombardi

Humberto Martins  em Uga-Uga
Humberto Martins  em Uga-Uga

Humberto Martins com Marcos Pasquim e Caco Ciocler em Quinto dos Infernos
(TV Globo, 2002), minissérie de Carlos Lombardi

Humberto Martins em Quinto dos Infernos

Humberto Martins com Bruna Lombardi  em Quinto dos Infernos

Humberto Martins com Danielle Vinittis  em Quinto dos Infernos

Humberto Martins com Danielle Vinittis  em Quinto dos Infernos

Humberto Martins com Danielle Vinittis  em Quinto dos Infernos

Humberto Martins  em O Quinto dos Infernos

Humberto Martins com Betty Lago em Kubanacan (TV Globo, 2003), novela de Carlos Lombardi

Humberto Martins com Betty Lago em Kubanacan

Humberto Martins em Kubanacan

Humberto Martins com Marcelo Saback em Kubanacan

Humberto Martins com Marcelo Saback em Kubanacan

Humberto Martins em Kubanacan

Humberto Martins com Daniela Escobar  em América (TV Globo, 2005), novela de Glória Perez

Humberto Martins em Sinhá Moça (TV Globo, 2006), novela de Benedito Ruy Barbosa

Humberto Martins em Sinhá Moça 

Humberto Martins em Sinhá Moça 

Humberto Martins em Sinhá Moça

Humberto Martins com Betty Lago em Pé na Jaca (TV Globo, 2007), novela de Carlos Lombardi

Humberto Martins com Déborah Secco  em Pé na Jaca 

Humberto Martins com Regiane Alves em Beleza Pura (TV Globo, 2008), novela de Andréa Maltarolli

Humberto Martins com Regiane Alves em Beleza Pura 

Humberto Martins em Beleza Pura 

Humberto Martins com Mônica Martelli em Beleza Pura 

Humberto Martins com Christiane Torloni em Caminho das Índias (TV Globo, 2009), novela de Glória Perez
Humberto Martins com Christiane Torloni e Bruno Gagliazzo em Caminho das Índias

Humberto Martins com Jayme Matarazzo em Escrito Nas Estrelas (TV Globo, 2010), novela de Elizabeth Jhin

Humberto Martins com Suzana Vieira em Lara com Z (TV Globo, 2011), seriado de Aguinaldo Silva

Humberto Martins com Rodrigo Lombardi em O Astro (TV Globo, 2011), remake da novela de Janete Clair
Humberto Martins com Aline Moraes em O Astro

Humberto Martins com Juliana Paes em Gabriela (TV Globo, 2012), novela de Walcyr Carrasco

Humberto Martins com Juliana Paes em Gabriela  


Humberto Martins com Juliana Paes em Gabriela  

Humberto Martins em Gabriela 

Humberto Martins com Juliana Paes em Gabriela 

Humberto Martins com Gabriel Braga Nunes e Julia Lemmertz em Em Família (TV Globo, 2014), novela de Manoel Carlos

Humberto Martins com Julia Lemmertz em Em Família 

Humberto Martins com Julia Lemmertz em Em Família 

Humberto Martins com Gabriel Braga Nunes em Em Família 

Barriga de Aluguel
 

Vira lata


Tereza Batista

Tereza Batista

Tereza Batista

Tereza Batista

Kubanakan

Barriga de Aluguel

Barriga de Aluguel

filme Tiradentes


Quatro por Quatro



Fotos - acervo de Orias Elias - revistas Amiga (Bloch Editores), Contigo (Editora Abril), Sétimo Céu (Bloch Editores), Romântica (Editora Vecchi), Melodias  (Editora APA),  Blog Revista Amiga e Novelas (Césio Gaudereto), site TV Globo, Site Canal Viva, Cedoc (TV Globo), sites diversos da Internet 

2 comentários:

  1. Só para acrescentar, nas fotos da novela vira lata quem está com Humberto Martins é o Marcelo Novaes e não o Marcelo Serrado, Serrado é outro ator

    ResponderExcluir